domingo, 10 de outubro de 2010

No leito


Ninguém gosta de ficar doente! EU gosto, de verdade.

O ruim de ficar doente, é ter que ir ao hospital, ai sim, é uma merda. A única coisa boa de ir ao hospital é poder fazer exame de sangue, adoro tirar sangue, fico olhando a agulha entrando na veia, dá uma dorzinha gostosa. Mas, o clima de hospital é macabro!

Hoje mesmo, eu fui obrigado por minha mãe a ir na emergência, fazer uns exames, eu tava com uma dor estranha no peito, pra mim eram gases, mas... Enquanto eu estava sentado, curtindo "meu momento", tinha uma louca no leito ao lado que não parava de cantar músicas evangélicas, odeio evangélico e suas músicas. Como se não bastasse ouvir, ela veio até mim e perguntou se podia fazer um louvor, cantar pra mim. Eu olhei para a cara dela, sorri e disse: SOU ATEU!