segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Transalvador no Buracão dos outros é refresco!



Pois é! Segunda, véspera de feriado, fazer o que? Ir pro Buracão, tomar uma sombra e molhar as palavras com os chegados, certo? Certo! Porém, hoje, como em qualquer outro dia, parei o carro em uma das ruas próxima a entrada de acesso à praia e pronto, agora é descer e tomar as latinhas de R$ 2.00 e relaxar.

Marola vai, marola vem, chega um, chega outro, e não mais que de repente, aquele corre-corre, é gente catando a chave do carro, subindo correndo e... isso mesmo, a Transalvador estava multando e rebocando geral. Avisado do fato, subo pra ver se dava tempo de retirar o veículo da zona de perigo. Era tarde, notificação devidamente colocada no parabrisas, desço para avisar a dona do carro (ainda bem que não fui com o meu), e a galera já estava de longe perguntndo com a cabeça, e ai?! e ai?! Entrego a multa para a dona do veículo que me indaga:
- E você deixou?
Respondo:
- Ia fazer o quê? vc tava toda errada! (apesar de te sido eu quem estacionou o carro). E ai completo, é por essas e outras que não venho à praia com o meu! E mais, eu nem poderia dizer nada, eu estava com uma latinha na mão, ai ia sujar pro meu lado.